quarta-feira, 30 de junho de 2010

sinister & lovely


hjgkjhkjh

detesto ter momentos de lucidez. sim, é isso mesmo. os momentos de lucidez deixam-me sempre de mau humor . aparecem assim do nada em noites de insónias e invadem-me o espírito com a realidade pessimista e demasiado séria que me pertence. se por um lado fazem-me sentir uma pessoa crescida e responsável por conseguir ver as coisas de forma racional, por outro fazem-me querer continuar a ser sonhadora e optimista, porque pelo menos assim  tudo é mais fácil e suportável. e manter o equilibrio é simples, basta termos sempre pelo menos um pezinho em terra firme. eu consigo quase sempre manter este equilibrio e raramente me prejudico, por isso dispenso perfeitamente estes momentos de lucidez incoveninetes e chatos que só servem para desassossegar uma pessoa e tirar horas de sono. e nunca percebi o mal em ser sonhador. tenho a certeza que estas pessoas são mais felizes e tranquilas, desde que tenham sempre o tal pezinho a servir de âncora. e agora vou tentar desviar os meus pensamentos para outro lado e fazer um esforço para dormir que o meu mal provavelmente é sono.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

devaneio número 645683

sabem quando há alguma coisa que nos está a incomodar, e cada vez que pensamos nela parece que sentimos uma pequena descarga eléctrica no coração? e sabem aquela inquietação que se sente no peito quando não se faz a mínima ideia do que vem a seguir? e sabem aqueles alturas na vida em que sabemos que vamos cair redondos no chão, mas mesmo assim continuamos a subir, a subir e a subir?
pois, é isso mesmo.

terça-feira, 15 de junho de 2010

sexo ocasional? quê?!

podia falar da prestação da nossa seleção no jogo de hoje, ou como aquelas vuvuzelas fazem me lembrar uma colmeia gigante de abelhas mas prefiro mesmo falar de sexo ocasional!


sábado, 12 de junho de 2010

sexta-feira, 11 de junho de 2010

you're always my favorite hello, my hardest goodbye*

sábado, 5 de junho de 2010

demasiado perfeito


ouçam, apreciem, divulguem e partilhem
porque isto é do melhor que se tem feito ultimamente!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

what I saw last night




Foi bom ver que apesar de só estarmos umas 50 pessoas no recinto, e que mais de metade nem sabiam o que estavam a ver, estes senhores que já tocaram por esse mundo fora com grandes nomes, mantiveram a postura e deram o seu melhor para os poucos que estavam entusiasmados.
Por outro lado, é triste perceber que ainda há demasiadas mentalidades fechadas que só gostam do que é conhecido e familiar e nem se quer arriscam a conhecer e aderir a coisas novas.