sexta-feira, 29 de abril de 2011

this is not a naughty post

ando viciada em tumblrs e tenho me deparada com fotografias muito interessantes de modelos em poses e cenários sugestivos. estas fotografias apesar de algo indiscretas, transmitem sensualidade e feminilidade de uma forma muito sóbria. juro que não sou nenhuma depravada mas estou a gostar de descobrir este tipo de arte fotográfica. e sim, confesso que já me imaginei a fazer algo deste género. 

drew barrymore
mais exemplos aqui.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

afinal ainda consegui ir passar estes diazitos a casa. e que bem ca me soube!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

mierdaaaaa

ando há mais de um mês para ir a casa, mas devido às minhas novas responsabilidades laborais tem me sido impossível arranjar tempo livre. quando finalmente vi a minha oportunidade neste fim de semana prolongado de regressar ao lar para estar com a familia, receber montes miminhos e comer muitos chocolates deparo-me com a noticia de que não há transportes para a minha terrinha. foi como se tivesse perdido o boletim do euromilhões com o primeiro prémio. sério, tenho mesmo saudades daquela cambada!

e depois há isto

edward sharpe and the magnetic zeros - simplest love

quarta-feira, 20 de abril de 2011

stop the bad music


todos os dias chego a casa e sou obrigada a ouvir músicas meio coise aos altos berros vindas do quarto de um colega. como sou uma pessoa pacifica e tenho uns fones muito bons tolero, ou melhor, ignoro. e acreditem que já ouvi coisas muito estranhas cá em casa, tipo músicas kizomba intercaladas com norah jones, ou então celine dion seguido por ornatos violeta. mas quando achava que já tinha ouvido de tudo, eis que soa em alto volume uma versão remix-kizomba desta música.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

trauma emocional #2 de 2636633

o meu melhor amigo, colega de carteira e minha paixão secreta durante os anos do ensino básico, que por acaso também era o rapazinho mais fofinho, giro e concorrido da turma é actualmente fã do azeite. gosta de motos, carros xpto e gajas loiras oxigenadas com piercings. ele próprio também usa brincos bling bling em cada orelha, mas ao pescoço prefere usar um crucifixo de ouro. usa mosca no lábio inferior e camisolas caveadas para exibir a musculatura e tatuagens tribais. tem gostos musicais esquisitos e fotos meio coise em tronco nu num lençol branco. descobri isto tudo no seu feicebuque (where else?), mas pelos vistos não está aceitar os pedidos de amizade dos antigos colegas de turma. deve ser porque não somos suficientemente cool para os gostos requintados dele. pelo menos nós todos passámos do metro e meio de altura. pffff.

domingo, 17 de abril de 2011

ontem foi assim


dance, nothing left for me to do but dance,
off these bad times i'm going through just dance
got canned heat in my heals tonight baby

canned heat - jamiroquai

sábado, 16 de abril de 2011

happy birthday charlie


nat king cole - smile (charlie chaplin)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

o que há em mim é sobretudo cansaço*

estou cansada da minha rotina e do meu trabalho. estou cansada de aturar gente mal-educada e ignorante. estou cansada de azares e de mal entendidos. estou cansada de chegar a casa de dia e só ter vontade de dormir. estou cansada de me sentir desmotivada, desorientada e sem rumo. estou cansada de me esforçar para progredir e não sair do sitio. estou cansada de injustiças, precariedade e hipocrisias. estou cansada de chorar por tudo e por nada e de descarregar as minhas frustrações nas pessoas de quem mais gosto. estou cansada de estar longe de casa e não poder estar com a minha família. estou cansada de estar cansada. 


sim, eu sei que há coisas bem piores, mas deixem me desabafar, póça!
*fernando pessoa

sabes que estás cansada quando

pões os óculos sem te aperceberes que ainda não tiraste as lentes e apesar de notares uma leve diferença, não ligas e só te dás conta do acto falhado no dia seguinte quando te olhas ao espelho.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

quack

quando morrer quero reencarnar num pato. já imaginaram? nadar, mergulhar, voar e passear o todo dia. que maravilha!

terça-feira, 12 de abril de 2011

sabes que estás à rasca quando

sujeitas-te a ganhar miseravelmente e só por objectivos a fazer um trabalhar que detestas; aguentas fazer o teu trabalho ao som das 37363 versões das músicas do alvim e os esquilos; ignoras o facto do edifício onde trabalhas ser frequentado por pessoas que têm por hábito cuspir no chão e fumar no elevador; estás inscrita em todos os sites de ofertas de emprego possíveis e imaginários; omites a tua licenciatura no currículo para ter uma oportunidade mais provável de trabalho.


que parva que eu sou!

domingo, 10 de abril de 2011

já tava a precisar de uma boa notícia


manu chao - rainin in paradize

quinta-feira, 7 de abril de 2011

this life ain't for dreamers

(bansky)

sempre me assumi como uma sonhadora. não pensava muito no futuro e achava que não devia levar a vida muito a sério. acreditava mesmo que aquilo que me esperasse seria bem vindo e se me mantivesse optimista tudo correria bem. tipo amor e uma cabana. 
que tontinha!

domingo, 3 de abril de 2011

constatações

consegui sair da boca do lobo mais rápido que imaginava e em vez de ficar aliviada, fiquei desapontada. preciso de um colchão novo e de uma massagem que me devolva a normalidade e flexibilidade muscular. amanhã começo um trabalho que não me agrada minimamente e que acarreta uma rotina igualmente efadonha. estou em contagem decrescente para a última etapa da minha licenciatura e para um provável colapso nervoso. voltei à fase das insónias e dos devaneios nocturnos, devido à ansiedade dado os acontecimentos importantes que me esperam nos próximos dias, devido à fuga de dessassosegos que achava já estarem arrumados e trancados e devido ao incomodo da porcaria do colchão. e para já, a minha vida resume-se a é isto. ah! e os domingos são uma secaaaaa.

sexta-feira, 1 de abril de 2011