quinta-feira, 29 de março de 2012

quem diria #2

o meu colega de casa cabo-verdiano todo bombado e másculo está a ouvir aquela música do filho mais novo do tony carreia, aquela que fica no ouvido e que tem o futre no video....sim, essa mesmo!

segunda-feira, 26 de março de 2012

idolozices

aposto que os azeitonas já ganharam mais 3559 fãs, 53668 partilhas no feicebuque e mais 876252 visualizações no youtube. eu própria também já contribui para a contagem. foi bonito sim senhor. tirava-lhe era aquele bigode semeado num dia de vento. mas pronto, isso são outras cantigas.

sábado, 24 de março de 2012

porque este blog não tem de ser só sobre devaneios


"bobby mcferrin hacks your brain with music" aqui

sexta-feira, 23 de março de 2012

só para não pensarem que sou uma exagerada

eis o que restou do meu cabelo. 
(esta foto foi tirada na costa nova, em aveiro. é quase uma vila fantasma, mas muito bonita).

terça-feira, 20 de março de 2012

ainda do cabelo

meti na cabeça que queria cortar o cabelo pelos ombros para ver se dava um outro ar aos meus 14 fios de cabelo. pedi expressamente que cortasse pelos ombros, nada mais nada menos. simples, certo? errado. 

expectatativas:

realidade:
 

não adiante dizer que ele volta a ao normal porque à velocidade que o meu cabelo cresce só lá para 2015 é que está como eu quero. fuuuuuuuuuc

segunda-feira, 19 de março de 2012

feliz dia do pai

em especial ao meu que é o melhor pai do mundo. 

sabes que estás muito despenteada quando

entras no metro e um senhor já de alguma idade que não conheces de nenhum lado olha para ti alarmadamente e faz-te um sinal de quem ajeita o cabelo a modos de dizer que te devias recompor. juro que não foi imaginação minha.
em minha defesa devo dizer que estava muito vento, tsa?

domingo, 18 de março de 2012

dasss

afinal, isto é possível. não há dúvida que os agrafos iriam resultar...

sábado, 17 de março de 2012

finalmente vou ser féxion


não tenho nenhuma roupa assim (graçaadeus), mas tenho um cabelo naturalmente despenteado e fino e coise, tal e qual as moças do desfile primavera/verão el corte ingles. sinceramente, preferia mil e cem vezes ser demodé (é assim que se diz?) do que ter o mesmo castigo todos os dias com estes 14 fios de cabelo. a sério. quem me conhece sabe do que falo.

quinta-feira, 15 de março de 2012

domingo, 11 de março de 2012

trabalhar ao fim de semana é mau. trabalhar numa tarde solarenga de domingo é pior. então se o trabalho consiste em estar enfiado numa sala à frente de um pc a levar com reclamações atrás de reclamações e com pessoas insatisfeitas e mal dispostas nem se fala. anda uma pessoa a tirar uma licenciatura para isto. 

sábado, 10 de março de 2012

pela vossa rica saúde

se ainda não provaram milka oreo, NAO provem. a serio, quem avisa amigo é. depois não se queixem da intoxicação por overdose de chocolate e que cheiram mal porque gastaram o dinheiro todo em milkas e agora não podem pagar a conta da água. já para não falar das calorias, diabetes e dos dentes podres.

sexta-feira, 2 de março de 2012

os meus sonhos são mais estranhos que os teus #1342


o outro dia sonhei que tava a acampar numa floresta e na brincadeira fui atirada para um lago e caí mesmo em cima de uma aranha enorme mas era uma aranha bonita. tinha as patas cinzentas e o corpo azul turquesa e não era peluda. claro que a aranha picou-me e quando saí da água comecei a notar um inchaço enorme no dedo anelar e aquilo nunca mais parava de inchar. depois o inchaço começou a transformar-se noutro dedo com osso e unha e tudo. alguém que estava ao meu lado sugeriu que agrafasse os dois dedos para disfarçar e outra pessoa falou num mito da picada de uma aranha que desenvolvia membros extras. entretanto também fui pesquisar na google e o mito confirmava-se. realmente havia várias imagens de crianças e pessoas com três pernas, dois narizes e até um caso de um homem com duas pilas mas não havia imagem e pronto depois acordei. juro que desta vez não fiz misturas estanhas.