segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

esta foto, apenas ii


e um aperto no coração. 

terça-feira, 26 de novembro de 2013

jodidamente bonito este nuestro planeta que nos estamos cagando poco a poco #5









macro shots de flocos de neve por alexey kljatov

para mim, a formação de flocos de neve é uma das coisas mais mágicas e intrigantes que há neste universo. 

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

sabes que a tua relação chegou àquele ponto de confiança quando

ele já não faz um esforço para acertar dentro da sanita.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

chegou aquela altura do ano

lenços desfeitos, amarrotados e meio usados por todo lado. lenços no meio dos lençóis, no chão, de baixo da cama e na mesinha de cabeceira. lenços em todos os bolsos das calças, do robe, na mala e no punho das camisolas. há mil lenços espalhados por todo lado!


domingo, 3 de novembro de 2013

esta foto, apenas.


françoise hardy by stephanie richter

domingo, 6 de outubro de 2013

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

gosto de todas as estações, cada uma na sua medida. já tinha saudades deste tempo. de poder dormir aconchegadinha e tapar-me toda com as mantas (gosto especialmente de puxar as mantas quase até aos olhos lol). de poder estar no pc sem correr o risco de derreter os dedos nas teclas. dos duches de agua quente e de ver series com chuva a bater na janela. já para não falar dos assados no forno, das torradas e crepes com chocolate quente que combinam tão bem com este tempo. depois há as tangerinas e o aroma intenso que fica no ar depois de descascadas (para mim, o aroma do outono é tangerina). gosto também de sentir os raios de sol na cara naqueles dias frios e de céu limpo. gosto especialmente das cores do outono e de reparar nas árvores que sempre existiram mas que nesta altura chamam a nossa atençao com as suas cores vivas e composição diferente do resto do ano.