domingo, 14 de abril de 2013

domingo, 7 de abril de 2013

uma coisa simpática para 2013

era os yeah yeah yeahs actuarem no dia 14 de julho no optimus alive a juntar aos alt-j e tame impala!

yeah yeah yeahs - sacrilege @ david letterman
ora bem, ando sem tempo para vir cá ao blog manter isto mais ou menos coise para os meus dois leitores regulares mas a verdade é que a minha vida tem andando de pantanas. muitas coisas inesperadas têm acontecido, uma por cada mês do ano até agora. espero que daqui em diante venham coisas simpáticas é que para já 2013 tá-me a dar um baile de 3-0. tenho que arregaçar as mangas e fazer me à vida para ver se faço alguns pontos. quero muito empenhar-me a serio em dois projectos completamente diferentes; um a nível profissional e o outro relacionado com fotografia. ando motivada, mas perco-me e distraio-me facilmente dos objectivos sempre com a desculpa de ter falta de tempo ou de não obter feedback a curto prazo. desculpas parvas é o que é. vamos a ver o que traz o mês de abril para além das dores de costas de fazer mudanças de casa e as chatices e burocracias do irs. 

domingo, 3 de março de 2013

privilegio x2


privilegio de conhecer esta região encantada e privilegio por conhecer os criativos realizadores desta obra.

sexta-feira, 1 de março de 2013

all is well that ends well.

esta foi a semana mais louca, intensa, surreal e emotiva da minha vida desde a semana académica de vila real de 2007. começou no domingo quando pela primeira vez na minha vida desrespeitei uma pessoa idosa. a dita veio tocar à campainha num domingo de manhã de forma insistente, umas dez vezes sem exagero, até alguém abrir a porta apenas para dizer que é feio estender roupa na varanda da frente. ainda por cima usou uma comparação racista para se justificar. claro que passei-me dos carretos, respondi-lhe mal e bati com a porta na cara. segunda começou com alguma boa-disposição, sol e tranquilidade e do nada, mesmo do nada transformou-se num pesadelo, num dos piores dia da minha vida. naquele fim de tarde o meu mundo virou de pernas para o ar em menos de um minuto, sem nenhum aviso, sem nada a prever. um choque que me deixou completamente atordoada e com o coração e a alma desfeita. foi um acontecimento tão estranho, tão inesperado e surreal que eu quase acredito que por momentos estive numa twilight zone, isto porque tudo o que aconteceu reverteu e agora já está tudo bem, no seu lugar e dentro da normalidade. pensar que no inicio da semana chorava baba e ranho e não via nenhum sentido na minha vida hoje já cantei a "dancing queen" no chuveiro e senti-me feliz e preenchida, é incrível.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


ela tem cabelo desengrenhado, anda sempre despenteada. tropeça no próprio guarda chuva e pisa na lama. ela é trapalhona e distraída. não sabe tocar nenhum instrumento e nem tem muita pinta. diz muitas gaffes e não conjuga bem os verbos. anda sempre de sapatilhas e nunca usou batom. amua, chora muito e faz birras mas ele gosta dela assim.

ele é atlético, faz desporto ao contrário dela. sabe tocar baixo, tem uma banda e até canta. ele é cool e sociável, sabe falar de tudo. cozinha bem e é pantomineiro. é um pouco pessimista e inseguro mas tem um bom coração. às vezes é chato e ingénuo. não sabe escolher filmes ao gosto dela e adormece muito cedo mas ela gosta dele assim.

inspirado em: embeiçados, clã.

s. valentim

aposto que hoje há filas de espera nas esteticistas.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

eu sentada numa esplanada a tomar um café e a ler um poema indiano sobre meditação. no bar ao lado um grupo de mulheres a cantar (mal) em karaoke a still loving you dos scorpions.  a vida devia ter uma banda sonora, o caraças.