segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Love Actually...

Recomendaram me a fazer este teste e como eu até achei a ideia interessante assim o fiz e eis o resultado :)



"Você é criativo até na maneira de proclamar o seu amor e está sempre a pensar em novas maneiras de surpreender. É também alguém que consegue apreciar o amor por si só e não necessariamente por ser correspondido."

Coincidência ou não, este é um dos meus filmes favoritos e a cena do filme a que eu aparentemente correspondo é sem duvida a minha cena preferida do filme.

Aqui deixo o link para quem tiver curiosidade em saber a que cena de filme romântico corresponde ou até que jogador de futebol dos anos 80, com bigode seria ou então se fosse uma frase de engate, qual seria? ;)

http://radiocomercial.clix.pt/animar/testes/

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora