terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

3 contos e 800 paus*


comprei esta mala numa pequena loja tradicional no centro do porto. todos os dias passava por esta loja e já sabia a montra de cor - malas e pastas foleiras dos anos 90, mochilas verde-alface e roxas old school, sapatos e sapatilhas igualmente medonhos e passados. hoje, decidi entrar por curiosidade e com a ideia de encontrar algo interessante e não é que encontrei mesmo! o preço ainda estava escrito à mão em escudos e a etiqueta já estava descolorada, tal como a própria mala que também já apresenta sinais do tempo. ainda assim acho que foi uma boa compra e consegui trazê-la por mais de metade do preço!

*eu sou do tempo dos contos e dos paus a.k.a escudo$

3 comentários:

  1. Essas lojas estão cheias de tesouros! óptima compra...é linda!

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita! tive uma parecida, mas estragou-se a alça e fui trocar na loja, não havendo outra igual, fiquei com uma diferente. mas pronto renovei o stock. fizeste uma boa compra! =)

    ResponderEliminar
  3. tas a brincar?! adorei a mala! - e fiquei com uma vontade danada de ir a essa loja. Lol. Parabéns pela compra. (bons pensamentos, levam a boas resoluções :D)

    ResponderEliminar

deita cá para fora