completei ontem um quarto de século. eu queria escrever algo sentido e bonito para marcar este ciclo, mas vai tudo bater a um único pensamento: que estou a gostar de viver esta vida perfeitamente imperfeita. e pronto, é isto. e agora fiquem com esta imagem completamente ao calhas só porque sim.
sábado, 29 de outubro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
sábado, 22 de outubro de 2011
confirma-se, sim senhor.
1º dia de trabalho a contrato e tudo que não deveria acontecer, aconteceu! e não estou a exagerar, foi mesmo tudo e no pior momento possível. é por estas e por outras que eu ainda não experimentei bungee jumping.
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
os meus sonhos são mais estranhos que os teus #346
esta noite sonhei que comprei, a um indiano, uma escova toda xpto para o cabelo e um preservativo a vulso. alguém da área das psicanálises e coise se importa de explicar?
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
não posso ver nada
já a minha mãe dizia. o outro dia passei por uma florista que tinha uns vasos de girassol na montra e tive que trazer um para casa. passados 3 dias já estava murcho e eu juro que tomei muito bem conta dele (o google diz que foi porque já estava no fim do ciclo de vida). uns dias depois fala-se de romãs e compro algumas na mercearia a caminho de casa, para mais tarde perceber que não as podia comer porque ainda estavam verdes e intragáveis. já para não falar dos donuts que morreram no caixote do lixo juntamente com cem mil formigas intoxicadas com meio frasco de dum dum.
p.s. acabo de perceber que a solução para estas compras desnecessárias é começar a andar de transportes públicos.
terça-feira, 18 de outubro de 2011
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
sabes que passas demasiado tempo no 9gag.com quando
dás-te ao trabalho de ilustrar episódios do teu dia a dia através de uma cena-rage-troll-coiso.
(sim, fui mesmo eu que fiz isto e sim eu tenho uma infestação de formigas em casa)
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
you make it easy
posso ter um emprego de merda, com um horário igualmente merdoso, não ter tempo nem para me coçar e chegar a casa saturada e maldisposta, mas tenho a sorte de ter alguém especial ao meu lado que para além de fazer de tudo para eu me sentir bem, ainda me traz brownies de chocolate.
Subscrever:
Mensagens (Atom)