domingo, 15 de junho de 2008

28 de Outurbro

Eu sou bastante curiosa no que respeita a esoterismos, ou seja, tarots, astrologia, signos e afins sucistam me bastante interesse e às vezes até chego a acreditar nestas forças misteriosas, sendo que devo confessar que lá no fundo acho que acredito mesmo, ou pelo menos no que me convém :p
O outro dia andava eu a passear por portais deste genero quando me deparei com um teste muito curioso que dita a nossa personalidade através de cartas, daquelas normais, segundo a nossa data de nascimento e eis o meu resultado:

7 de copas
Doar-se sem esperar nada em troca é a sua filosofia de vida.
Espiritualizado e idealista, você não se preocupa em adquirir bens materiais e não faz a mínima questão de obter reconhecimento das pessoas que ajuda.
Mesmo assim, a sorte está sempre ao seu lado e lhe permite alcançar o sucesso e lhe permite alcançar o sucesso e a prosperidade.
Para quem nasceu com esse naipe, nada é mais importante que o amor.
Mas não apenas o amor dirigido a um parceiro: você ama intensamente a vida, a natureza, as crianças.
É compreensivo, sensível e doce.
Tem talento artístico e pode se realizar como músico, pintor, escritor ou actor.
Eternamente jovial, nunca perde a esperança de viver dias melhores e faz questão de aproveitar intensamente cada minuto da vida.

Quem não me conhece deve tar a pensar: "Olha me esta convencida!" ou outros mais sarcásticos até me podem comparar à Floribella :p ....mas na verdade, eu até me identifico bastante com estas caracteristicas, mas apesar de aqui só estarem coisas agradaveis, também confesso que tenho outras caracteristicas desagradaveis, tal como uma verdadeira descendente do signo Escorpião, com muito orgulho, devo acrescentar :p

Aqui deixo também o link do site onde fiz este teste e aconselho a experimentarem, é muito fácil e rápido e os resultados supreendem ;)http://br.geocities.com/lyndha2001/cartas/cartindex.htm



Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora