segunda-feira, 7 de julho de 2008

*BEIRUT*


Como prometido aqui estou eu para divulgar mais uma das minhas bandas preferidas, se não até a preferida do momento. Esta, foi uma pessoa especial :) que me deu a conhecer as sonoridades folk e indie compostas por partes instrumentais capazes de fazer me fechar os olhos inconscientemente e 'sentir' completamente a música desta banda.

Beirut é liderada por Zach Condon, um moço muito jovem e muito talentoso que compôs a maioria das músicas do primeiro albúm no seu quarto, tocando todos os instrumentos sozinho. Um poço de talento que promete ainda muito futuramente e neste contexto a banda até cancelou alguns concertos que estavam agendados para Portugal porque dizem eles que querem investir em novas experiências musicais.

Deixo aqui uma das músicas mais bonitas na minha opinião que é acompanhada por um videoclip fantástico que mostra as coisas boas da vida, momentos de felicidade e cumplicidade vividos com amigos, família e pessoas queridas :D
Recomendo que vejam, e mesmo que a música não vos diga nada inicialmente deixai os vossos sentidos despertar porque a música melhora a cada segundo ;)


Postcards from Italy performed by Beirut

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora