segunda-feira, 4 de agosto de 2008

APÚLIA - Summer & Friends


Bem, nem sei por onde começar. Estes últimos dias forma repletos de aventuras, brincadeiras, peripécias e cumplicidades. Dias muito bem passados na praia com amigos e alguns meros conhecidos que com o passar do tempo se revelaram grandes companheiros de sessões de cinema a altas horas da madrugada e almoços improvisados porque certas pessoas faltaram à promessa de uma massa à bolonhesa. Muitas brincadeiras na praia, onde se revelavam jogadores de volei e até de râguebi, contorcionista, fotógrafos e alguns paparazzi sempre com a maquina na mão para capturar todos os momentos preciosos passados juntos e em plena harmonia. Até se invadiu o posto de vigia dos nadadores salvadores que só andavam a passear de apito na mão :p As noites eram passadas nos bares das redondezas ou então em discotecas e bares onde se servia sangria a valer 10€ e gelo a 5€, em contrapartida a esta sangria tão valiosa também descobriu-se um café onde o vinho do porto era só a setenta cêntimos, este facto tinha as suas vantagens e as suas desvantagens ;)
Tantas coisas que aconteceram nestes últimos dias que é impossível seleccionar os mais significantes porque todos os acontecimentos foram de igual importância.
Consegui resumir em poucas palavras tantos dias fantásticas passados com pessoas fantásticas que proporcionaram me um dos melhores Verões até agora :D
E já está prometido, para o ano há mais :D

Devo acrescentar que dias antes também passei por Amarante onde passei também dias muito agradáveis e também em muita boa companhia :)

1 comentário:

  1. Boa Noite
    gostei,continue
    Afinal na vida nem tudo é mau
    Viva
    Comprimentos
    Luis

    ResponderEliminar

deita cá para fora