domingo, 2 de novembro de 2008

'O Jogo', emoção e uma foto...

Ontem foi mais um dia emocionante atrás do balcão da barraquinha de Serviço Social. Depois, de tirar muitos finos, servir muitos shots, cocktail e afins e aturar pessoas de todos os feitios e qualidades surgiu o momento alto da noite...

O Tiago Bettencourt & Mantha começaram a tocar a música 'O Jogo', uma música que sempre me provocou um calorzinha na alma e um arrepio pela pele. Tinha que aproveitar este momento ao máximo, então eis que me sentei em cima do balcão do nosso humilde estaminé e ali capturei toda a cor, toda a luz, todos os sons e todas as impressões de ouvir 'aquela' música ao vivo, foi emocionante, tanto que ainda tive que fazer um enorme esforço para não chorar baba e ranho ali e mesmo assim os olhos ainda brilharam...talvez também pelo meu estado de espirito melancólico que correspondia na perfeição com a essência daquela música...



Mais um dia em vão no jogo em que ninguém ganhou
Dá mais cartas, baixa a luz e vem esquecer o amor
És tu quem quer
Sou eu quem não quer ver que tudo é tão maior
Aqui está frio demais pra apostar em mim

Vê que a noite pode ser tão pouco como nós
Neste quarto o tempo é medo e medo faz-nos sós
És tu quem quer
Mas eu só sei ver que o tempo já passou e eu fugi
Que aqui está frio demais pra me sentir... mas queres ficar?

Tudo o que é meu
É tudo o que eu
Não sei largar
Queres levar
Tudo o que é meu
E tudo o que eu
Não sei largar

Vem rasgar o escuro desta chuva que sujou
Vem que a água vai lavar o que me dói
Vem que nem o último a cair vai perder

Tudo o que é meu
É tudo o que eu
Não sei largar
Queres levar
Tudo o que é meu
E tudo o que eu
Não sei largar

Vem rasgar o escuro desta chuva que sujou
Vem que a água vai lavar o que me dói
Vem que nem o último a cair vai perder

Não... vai perder...


Mas isto não é tudo, já o concerto tinha acabado e tavamos nós descansadas a ver quem passava quando de repente passou o Tiago Bettenvourt e o resto do staff dele pela nossa barraquinha e melhor pararam lá e convidaram-nos para beber um shot todos juntos para celebrar o concerto que tinha corrido às mil maravilhas...e mais eu ainda tive direito a uma foto :P

1 comentário:

  1. Foi uma noite espectacular sem dúvida, divertimo-nos muito :D

    E quem é que tirou a foto, quem foi? Eu claro! Por isso é que ficou tao bem eheeh

    Beijinho grande**

    ResponderEliminar

deita cá para fora