domingo, 14 de dezembro de 2008

Thanks :)


Num dia em que acordei melancólica, sem vontade nenhuma de sair da cama e com um estado de espirito igual ao estado do tempo, previa mais um dia enfadonho e triste na vila...

Felizmente e graças aos meus queridos e grandes amigos foi um dia alegre divertido em que esqueci-me por algumas horas tudo que me incomodava e ri, desabafei, dei gargalhadas, disse parvoices e fui feliz :)

Obrigada Claudia e Teresa pelas palavras confortantes
Obrigada Bruno pelo divertimento encontrado num jogo de pesca
Obrigada Marcia pelo arroz de marisco fantástico e pela optima companhia
Obrigada Lena pelas tuas tolices no msn que deixam me logo animada

E obrigada a todos os outros amigos que fazem parte da minha vida...devo muito a vós aquilo que sou hoje!

1 comentário:

  1. nao precisas de agradecer.... os amigos sao para os bons e para os maus momentos. Apesar de nao resolvermos os problemas porque infelizmente nao temos exas capacidades, procuramos dar um sorriso que mesmo forçado as vezes tambem te conseguimos roubar um! A vida é feita de coisas boas e más, é preciso de saber lidar com os imprevistos que ela nos traz e dar sempre a volta por cima. Eu acredito que tudo tem solução, mas as questões do coração so o tempo as pode curar! Desejo-te um ano de 2009 cheio de coisas boas espero que seja um ano de sonhos, de concretizações e de mudança! Ano novo, vida nova... a vida dá voltas inpensáveis, eu acredito que a tua felecidade ainda por ai perdida em algum lugar, espero que a encontres e que sejas muito muito muito felix!
    Obrigada pela amizade... obrigada pelo sorriso e pela força....
    desculpa as vezes nao ser tao disponivel como queria, mas a cabeça anda sempre em revolução... e ta sempre a regenear e a criar situações para resolver.( tenho de parar para pensar e repousar o cerebro)


    Por agora fico por aki... podia ficar a escrever ... mas o fundamental é que te adoro e que toda a gente gosta muito de ti pela simplicidade e humildade de pessoa que és! Continua assim...



    beijinhos enormes!

    ResponderEliminar

deita cá para fora