segunda-feira, 16 de março de 2009

Jelly Tots

Aqui vai uma entrada completamente inútil e disparatada de como um shampoo me fez ter imensa vontade de comer gomas!

Hoje experimentei um shampoo novo e o seu aroma fez ressuscitar lembranças de há muitos anos atrás. Lembranças de pequenas coisas esquecidas, aparentemente demasiado banais para serem trazidas à memória mais frequentemente mas significantes o suficiente para serem relembradas através de um simples aroma.
A dita lembrança de baú, é dos tempos em que frequentava a escola na África do Sul, em que a farda era obrigatória (que nem era feia de todo), onde passávamos muitos dias a comer Jelly Tots (e eu tentava tira-las difarçadamente do aparelho dos dentes…sim, eu usava aparelho) sentados nas bancadas do campo desportivo a falar do filme das ‘Spice Girls’ que tinha acabado de sair, ou do novo álbum dos Backstreet Boys (e sim, eu era fã dos boys e girls band!) enquanto negociavamos com os amigos a troca dos sabores que mais gostávamos.

Jelly Tots são umas gominhass de vários sabores e cores, molezinhas, redondas e cobertas de açúcar. Lembro-me perfeitamente que as minhas preferidas eram as roxas! Sei agora através de uma pesquisa rápida no Google que são de sabor a groselha, sei também que infelizmente só estão a venda no Reino Unido e na África do Sul e pois dificilmente voltarei a saborear aquelas gominhas tão deliciosas…



p.s 1: para quem ficou curioso, o dito shampoo é o ‘Liso e Sedoso’ da Pantene…sei que parece estranho, pois seria de esperar que fosse um shampoo que contivesse mesmo frutos, mas não, foi mesmo o Pantene.

p.s 2: se alguém me quiser fazer muito feliz é só arranjarem-me um pacotinho de Jelly Tots! :)

1 comentário:

  1. Este tipo de momentos são tão bons, não são? :) Também ando a dar por mim a saborear aquele ar que anda paí, que chegou mais cedo que o costume este ano... falo do "cheiro a Verão" como eu lhe chamo... aquele caracteristico que me envolve e que me leva logo para outros tempos, em que as cenas da minha vida eram outras... e sentimo-nos tão bem de sorriso e olhos fechados... essas gominhas não conhecia (a marca), mas também tenho umas no meu historial!

    P.S.: Não percas essa maneira de ver a vida...

    ResponderEliminar

deita cá para fora