domingo, 8 de março de 2009

Rita Redshoes foi assim...


Expectativa
Aromas de melância e tropical mix
Sapatos e sapailhas
Silêncio
Presença agradável
Red shoes
Simpatia
Boa disposição
Voz fenomenal
Elegância
Afinação
Arrepios
Emoção
Sentimento
Histórias de infância
Músicas de sonhar
Bom humour
Queen
Entusiasmo
Humildade
Aplausos sentidos
Agradecimentos sinceros
Fim indesejado
Vontade de mais...


Choose Love - Rita Redshoes
Aqui fica uma amostra da minha preferida, mas ao vivo ainda é melhor! :)

3 comentários:

  1. Tive pena de não ter ido com vocês... espero que tenham gostado, hei-de vê-la um dia destes... ;) (boa escolha a propósito) beijinhoooo***

    ResponderEliminar
  2. acho que de todas as raparigas que conheço, esta É a tal canção.. bolas, diz tudo n diz??

    ResponderEliminar
  3. Também adoro Rita Redshoes e por sinal esta é a minha música preferida dela*
    Eu fui vela ao Teatro Circo e adorei.

    ResponderEliminar

deita cá para fora