sábado, 13 de fevereiro de 2010

Shut up, just shut up, shut up!

Para o meu desaspero, parece que depois de ter passado quase cinco meses a ouvir a música 'I gotta a feeling' dos Black Eyed Peas, de manhã à noite, todos os santos dias na rua, nos táxis, nos cafés, nos restaurantes, nas lojas e em tudo quanto era local que possuísse rádio, vou ter que gramar com esta música por mais algum tempo pois vai acompanhar a nossa seleção no mundial. Com isto tenho a dizer que I gotta a feeling que o botão mute do meu comando vai ter muito uso nos próximos tempos. A propósito, estou a ver o Gomo no Top +, e é impressão minha ou ele, ao vivo, canta mal como o raio?

2 comentários:

  1. Já Para não falar, que quando saires á noite na Bila quase de certeza que levas com 'I Gotta a felling'! Opa esta gente não tem imaginação nenhuma...

    Por isso que é se gosta muito mas depois odeia-se... o que é de + faz mal!!!

    =)

    ResponderEliminar
  2. Impressão tua :D!!! Até que canta bem, ouviu no outro dia no teatro de Vila Real, no concerto do Rodrigo Leão... Não desafinou :D

    ResponderEliminar

deita cá para fora