segunda-feira, 29 de março de 2010

mi-e dor Cluj



tenho saudades tuas, Cluj
dos teus pores de sol rosados,
e do emaranhado de fios de baixo do teu céu,
dos teus edifícios coloridos
e dos teus monumentos majestosos,
tenho saudades das tuas pessoas silenciosas e inquietas,
do trânsito louco nas tuas ruas desassossegadas,
da confusão do teu quotidiano,
e dos teus costumes insólitos,
tenho saudades dos teus dias preguiçosos,
e das tuas noites agitadas,
do frio intimidador do teu ar ,
e do calor aconchegante das tuas casas,
tenho saudades dos momentos fascinantes que me proporcionaste
e das lembranças nostálgicas que me deixaste.

1 comentário:

  1. muito lindo mesmo o que escreveste sobre Cluj...é verdade....e Cluj comeca agora a ficar lindo...a Primavera já cá está, comeca a ser cheio de flores nas arvores, as ruas a ser mais coloridas. Mas eu vou te dizer uma coisa....Cluj vai estar sempre aqui a tua espera, sempre preparada para te receber em grande :)....:P e eu tenho sauaddes tuas:D....bjs...

    ResponderEliminar

deita cá para fora