sábado, 29 de maio de 2010

código postal desconhecido

Ainda me lembro do dia em que te conheci, como se tivesse sido hoje! Estava ansiosa pelo que me esperava, e com grandes expectativas do que serias! Mas é engraçado que nunca foste nada daquilo que eu imaginava, foste sem dúvida muito melhor! Graças a ti, conheci alguns dos meus melhores amigos de hoje e com eles passei os melhores momentos da minha vida! Aquelas noites em minha casa sentados no chão a beber whisky manhoso e a comer batata frita palha entre conversas longas e galhofas intermináveis, outras noites era cerveja e m&m’s, e jogava-se à sueca! E aqueles jantares, bem regados, cheios de brindes e de boa disposição e alegria? Já para não falar nas noites loucas de dança, quer fosse ao som da música da pantera cor-de-rosa, ou do último hit de um Dj famoso qualquer, a diversão era sempre garantida! E então as tardes de sol passadas agradavelmente de barriga para o ar no parque? Tantos e tantos bons momentos que me proporcionaste; as risadas, os abraços, os beijos, os mimos, as bebedeiras, as peripécias, aventuras e os devaneios! Deste me ainda a oportunidade de conhecer outro país e de viver uma das experiências mais loucas e surreais da minha vida! Através de ti também me apaixonei pela primeira vez, de forma curiosa e inesperada, fui feliz e vivi momentos muito intensos e especiais! Claro que também houve desilusões, lágrimas, mágoas e desentendidos mas mesmo estes foram importantes pois ajudaram-me a crescer e aprender. Mas não penses que me esqueci do teu objectivo principal, preparaste-me ainda para as responsabilidades profissionais que me esperam futuramente. Foste muito importante nesse aspecto e apesar de eu muitas vezes mostrar-me desinteressada e desleixada, cumpri o teu objectivo. Ainda não sei se estou preparada para o que me espera a seguir, mas posso afirmar que estou confiante que fizeste um bom trabalho tanto na minha preparação profissional como pessoal para conseguir ultrapassar qualquer obstáculo.

Bem, e parece que chegou a hora de despedida com muita pena minha. Estes três anos passados contigo, foram dos melhores da minha vida! Obrigada por tudo, vou ter muitas saudades tuas e recordar-te para sempre com muito carinho e nostalgia!

Adeus querida vida académica!

p.s. desculpa-me o testamento, ainda assim sinto que ficou muito por dizer.

1 comentário:

  1. pelo menos terminas com a certeza que nao podia ter sido melhor e deste tudo de ti! o que é bom nao dura para sempre mas o que importante é levar boas memórias!!!! Beijos grandes e boa sorte para o futuro

    ResponderEliminar

deita cá para fora