quarta-feira, 30 de junho de 2010

hjgkjhkjh

detesto ter momentos de lucidez. sim, é isso mesmo. os momentos de lucidez deixam-me sempre de mau humor . aparecem assim do nada em noites de insónias e invadem-me o espírito com a realidade pessimista e demasiado séria que me pertence. se por um lado fazem-me sentir uma pessoa crescida e responsável por conseguir ver as coisas de forma racional, por outro fazem-me querer continuar a ser sonhadora e optimista, porque pelo menos assim  tudo é mais fácil e suportável. e manter o equilibrio é simples, basta termos sempre pelo menos um pezinho em terra firme. eu consigo quase sempre manter este equilibrio e raramente me prejudico, por isso dispenso perfeitamente estes momentos de lucidez incoveninetes e chatos que só servem para desassossegar uma pessoa e tirar horas de sono. e nunca percebi o mal em ser sonhador. tenho a certeza que estas pessoas são mais felizes e tranquilas, desde que tenham sempre o tal pezinho a servir de âncora. e agora vou tentar desviar os meus pensamentos para outro lado e fazer um esforço para dormir que o meu mal provavelmente é sono.

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora