sexta-feira, 3 de setembro de 2010

estes dois últimos dias foram no mínimo intensos. posso dizer que no mesmo dia corri o porto e parte de lisboa. andei em todos os transportes públicos existentes no espaço de uma hora e ainda andei uns quantos kms a pé e ganhei uma bolha. conheci uma artista italiana simpática e corajosa, com vontade de divulgar os seus talentos no nosso país. ri à gargalhada com o cansaço e chorei por recordar memórias passadas. tive a certeza da minha verdadeira vocação e tive, pela primeira vez, serias dúvidas acerca da profissão que irei exercer fututamente. emocionei-me ao ouvir a música perfeita no momento perfeito. tive o prazer de ajudar a realizar um sonho a uma criança e presenciar momentos de alegria pura e genuína. tive ainda a sorte de interagir com golfinhos e confirmar a sua amabilidade e sensibilidade, tanto que fez-me pensar que há animais irracionais superiores a certos humanos. hoje estou de regresso  à monotonia e à terra onde o tempo pára. vai fazer-me bem.

@Porto

2 comentários:

  1. Boa foto ;) Gosto das cores e o desarranjo do edifício.

    ResponderEliminar
  2. Boa foto ;) Gosto das cores e o desarranjo do edifício.

    ResponderEliminar

deita cá para fora