quarta-feira, 20 de outubro de 2010

feeling good

a minha nova casa é antiga. de frente tem um cemitério e de cada lado um bar de meninas. é uma casa arranjadinha e simpática, com portas e tectos altos e uma placa de azulejos na fachada. o pessoal cá de casa não podia ser melhor; duas madeirenses e um moço cabo verdiano que por sinal cozinha muito bem. o convívio  tem sido muito bom e estimulante, principalmente quando acompanhado por um prato tradicional africano de carnes, batata doce e mandioca, uma garrafa de vinho e conversas sobre tradições, ou como diriam elas - "tradueções". cheguei na segunda e tenho a sorte de poder dizer que já me sinto em casa. hoje, tive também, o meu primeiro dia de estágio e gostei. gostei do ambiente, das pessoas, da recepção e até do primeiro contacto com os utentes. sinto-me bem, tranquila e motivada neste meu novo meio. tanto que nem me custa   levantar cedo, talvez porque até tenho dormido melhor, mesmo que numa cama estranha. claro que de vez em quando ainda tenho os meus devaneios emocionais e coise. mas ultimamente, sinto que estou a  caminhar noutra direcção e que a minha vida está a mudar. ainda é cedo para afirmar que é para melhor, mas diferente é com certeza, porque posso cometer muitos erros, mas nunca os mesmos. isto tudo para dizer que estou a gostar de viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora