sábado, 2 de outubro de 2010

mais pressão por favor

no espaço de três horas:
fui 56564 vezes ao facebook
vi as séries my name is earl, pushing daisies e mad men
fiz e comi uma torrada
arranquei as asas a uma mosca
desenhei uma árvore de natal, uma zebra e outros rabiscos num livro
cusquei com a minha mãe e chateei o meu irmão para me contar as suas mais recentes conquistas
fui ao youtube ouvir músicas de que me ia lembrando aleatoriamente
dobrei a roupa que fica sempre dessarumada em cima da cadeira do quarto
apaguei as sms do dia do telemóvel
fiz uma árvore com as migalhas que ficaram no prato da torrada
e escrevi uma página e meia de introdução para o meu pré-plano de estágio que já devia estar acabado.
tá bonito tá.

1 comentário:

  1. fazes mais do que eu... eu num espaço de três horas nao sei o que fiz... mas nao fiz tanto lool

    ResponderEliminar

deita cá para fora