segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

a abstinência do facebook por (um) dia, nem sabe o bem que lhe fazia

fui passar o fim de semana à santa terrinha onde não há grande acesso à internet, o que contribuiu para o fim de semana mais produtivo dos últimos tempos. tive tempo para tudo e mais alguma coisa. cozinhei, fiz um bolo e ajudei a minha mãe a fazer bolachas caseiras. acendi a larreira e até tentei rachar lenha sozinha. alimentei as nossas rolas de estimação. passei e dobrei roupa. enfeitei o pinheirinho e montei o presépio. fiz companhia à minha avó e saí com amigos.  partilhei 7up e amendoins com o meu irmão e voltei a jogar tomb raider. acabei de ver os filmes em que tinha adoremecido a meio e vi mais alguns episódios de dexter. acabei um trabalho e ainda fui vasculhar os álbuns antigos de fotografias.






p.s. juro que o gato sobreviveu!

1 comentário:

  1. bem giros estes dias assim... vou para a santa terrinha tb, espero ter um bom fim de semana.

    as vezes sinto saudades da terrinha...

    ResponderEliminar

deita cá para fora