domingo, 23 de janeiro de 2011

sabes que está na hora de trocar de telemóvel quando

mais parece um animal ruminante a mugir cada vez que vibra, tens que usar a ponta de uma caneta para carregar na tecla #7, já passas por surda por não conseguires ouvir o que as pessoas dizem do outro lado e tens que o pôr a carregar de 3 em 3 horas.

apesar de isto tudo, vai-me custar muito largar o meu sagem. 
afinal de contas acompanhou-me dia e noite durante os cinco anos mais importantes da minha vida.
se pudesse falar teria muito para contar. óh se teria.

2 comentários:

  1. Tadinho, já deve estar na terceira idade.

    ResponderEliminar
  2. Cheguei ao teu blog, saltando de blog em blog, como acontece algumas vezes e tenho-te estado a ler e tenho gostado do que por aqui tenho visto. Mas este post tinha que comentar, aconteceu-me o mesmo, ao fim de 8 anos (sim, 8 anos) o meu siemens de repente... deixou de funcionar. Apesar de ter que andar de carregador atrás, de não ter toques polifónicos ou mms, adorava o telemovel exactamente pelas "histórias"! Um telemovel que dura tanto tempo, merece ser lembrado com carinho :-)
    :)
    Espero que arranjes um substituto à altura ;-)

    ResponderEliminar

deita cá para fora