quarta-feira, 2 de março de 2011

apetece-me mandar uma bomba numa certa loja de telecomunicações que eu cá sei. primeiro impingem-me uma placa de internet que não funciona e depois de vários telefonemas longos com os operadores técnicos e de experimentar tudo e mais alguma coisa sem resultado, finalmente encaminham-me para uma loja. lá vou eu com um pc de 3kg e tal às costas de transportes públicos para o cu de judas...e em vão porque afinal tenho que ir a uma loja especifica, também esta longe como o raio, porque é lá que fazem o apoio técnico. meto-me mais uma vez no metro em hora de ponta e já meio corcunda do peso do pc, e entre empurrões, apalpões e pisadelas lá consigo trepar aquela gente toda e sair na paragem que quero. chego à loja, já a bufar e toda descabelada para me dizerem com o ar mais natural do mundo que não me podem ajudar e que tenho que ir a um técnico informático porque o problema "deve" ser do meu pc. devo ter mudado de cor umas 50 vezes e respondi num tom de voz igualmente tranquilo: cambada de burros, não sabem logo admitir que são incompetentes em vez de empurrarem as responsabilidades uns para os outros! pronto, esta parte é mentira. gostava de poder ter essa lata, mas apenas consegui fazer o ar mais azedo possível e dizer - não sei porquê que insisto em ser vosso cliente. (sim, porque não é a primeira vez que tenho problemas com esta mesma operadora). saí de lá ainda com a veia da testa a latejar e fui directa a um café comer um grande crepe com chocolate e chantilly. juro que estava a precisar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora