domingo, 20 de março de 2011

st. antónio vs. gnr

ontem deixei o meu pc no autocarro (não me julguem porque depois de uma viagem de 5horas a única coisa em que se pensa chegado ao destino é sair dali para fora, esticar as pernas e recuperar a fisionomia do rabo) e hoje de manhã quando liguei para a central para saber do dito, dizem-me que já não estava lá. ora, com a defesa para preparar e sem maneira de recuperar o trabalho feito, vi a minha vida a andar para trás, mas entre o pânico e um grande atrofio ainda consegui raciocinar. ameacei que ia falar com as autoridades porque só ficaram cinco pessoas depois de eu sair e como toda gente se conhece nestes meios pequenos não seria muito difícil saber alguma coisa. entretanto a minha mãe também foi rezar ao st. antónio porque para além de casamenteiro, pelos vistos, é também o padroeiro das causas perdidas. o que é certo é que minutos depois ligaram-me para dizer que procuraram melhor e que "o encontraram escondido de baixo de um banco". a minha mãe diz foi obra divinal, eu cá chamo-lhe cagunfo.

3 comentários:

  1. ai mulher... :) O st. Antoninho na familia tem fama de padroeiro de tudo. qualquer coisa e rezar a St. Antoninho, o que é certo é que as coisas se resolvem sp. Sendo ou não, ainda bem que recuperaste o teu computador!

    bejinhos e vê-la se tas mais atenta!

    ResponderEliminar
  2. Imagino o susto. Ainda bem que já tens tudo. Não deixa de ser engraçado é como por vezes as "outras pessoas" voltam a procurar e encontram rapidamente e com grande facilidade o que anteriormente não tinham visto...
    Coisas do Divino.. pois isso!!!

    ResponderEliminar
  3. Mónica :)

    Achei a tua ideia dos títulos um máximo ! Por isso usei a mesma ideia ... mas se houver problema posso sempre trocar ;)
    É só dizeres !

    Ah, amei a história ! Bem como gosto sempre de ler as tuas peripécias :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

deita cá para fora