domingo, 27 de março de 2011

this is not a fashion post

estou de ressaca, não dá nada de jeito na televisão e não me apetece preparar a defesa do estágio por isso decidi fazer um post qualquer, tipo moda e coise que nem se quer pode ser considerado moda porque eu não me considero nada féxion. sou muito prática no que diz respeito a roupas e muitas vezes entro em lojas  com intenção de comprar peças mais sofisticada e acabo sempre por trazer para casa só coisas básicas e simples. mas prontes, é assim que me sinto bem e sinceramente não me imagino  de outra forma.

1 comentário:

  1. Axo que ficas bem como és, tens a tua própria personalidade e a roupa é nada mais nada menos do que aquilo que és, simples, moderna e sempre fashion .. ao contrário do que tu pensas!

    Gosto das dicas da imagem!
    =)

    e a moda é aquilo que nos sentimos bem

    ResponderEliminar

deita cá para fora