domingo, 3 de abril de 2011

constatações

consegui sair da boca do lobo mais rápido que imaginava e em vez de ficar aliviada, fiquei desapontada. preciso de um colchão novo e de uma massagem que me devolva a normalidade e flexibilidade muscular. amanhã começo um trabalho que não me agrada minimamente e que acarreta uma rotina igualmente efadonha. estou em contagem decrescente para a última etapa da minha licenciatura e para um provável colapso nervoso. voltei à fase das insónias e dos devaneios nocturnos, devido à ansiedade dado os acontecimentos importantes que me esperam nos próximos dias, devido à fuga de dessassosegos que achava já estarem arrumados e trancados e devido ao incomodo da porcaria do colchão. e para já, a minha vida resume-se a é isto. ah! e os domingos são uma secaaaaa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora