sexta-feira, 15 de abril de 2011

o que há em mim é sobretudo cansaço*

estou cansada da minha rotina e do meu trabalho. estou cansada de aturar gente mal-educada e ignorante. estou cansada de azares e de mal entendidos. estou cansada de chegar a casa de dia e só ter vontade de dormir. estou cansada de me sentir desmotivada, desorientada e sem rumo. estou cansada de me esforçar para progredir e não sair do sitio. estou cansada de injustiças, precariedade e hipocrisias. estou cansada de chorar por tudo e por nada e de descarregar as minhas frustrações nas pessoas de quem mais gosto. estou cansada de estar longe de casa e não poder estar com a minha família. estou cansada de estar cansada. 


sim, eu sei que há coisas bem piores, mas deixem me desabafar, póça!
*fernando pessoa

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora