domingo, 8 de maio de 2011

a minha vida dava um filme de terror

hoje, de madrugada, vivi um dos momentos mais estranhos da minha vida. acordei a meio da noite com sons estranhos, sons que indicavam que havia um intruso prestes a invadir o meu espaço pessoal. tudo aconteceu de forma muito surreal e estranha e inicialmente vivi aquilo como se de um sonho tratasse. deixei-me ficar deitada na cama à espera do desfecho convencida de que nada de mal me poderia acontecer porque afinal estava a sonhar. acontece que havia mesmo um intruso a abrir a porta do meu quarto e eu tão atordoada com a dimensão do acontecimento continuei a acreditar que estava a delirar. prova disso é que a minha única reacção foi sentar-me direita na cama a olhar para o vulto escuro na entrada da porta e perguntar quem é que estava ali em vez de me gritar como seria o normal. incrivelmente, ele encostou novamente a porta e desapareceu. satisfeita com o resultado voltei a aconchegar-me na cama novamente como se nada fosse, mas minutos depois (provavelmente quando a adrenalina diminuiu), caí em mim e apercebi-me da gravidade da situação. continuei deitada mais uns instantes para tentar arranjar uma explicação lógica para aquilo, mas a única coisa que me ocorreu foi que tudo tinha sido produto da minha imaginação. pelo sim, pelo não, decidi levantar-me da cama e ir confirmar o que se estava a passar antes que enlouquecesse de vez. de facto, deparei-me com a porta aberta e com as chaves abandonadas no chão, mas ainda assim não me aborreci muito; simplesmente peguei nelas e guardei-as debaixo da almofada para depois voltar a enfiar-me na cama e adormecer novamente. até ao último instante acreditei que estava a delirar, mas quando acordei e comentei com  minha colega de casa e esta me disse que também ouviu barulhos estranhos de chaves a cair e pessoas de um lado para o outro é que finalmente me mentalizei 100% de que aquilo tinha mesmo acontecido. no final de tudo isto, chego à conclusão que preferi pensar que estava louca do que assumir que estava a ser vitima de uma invasão...ah! e que nada nem ninguém me interrompe o período de sono.

neste momento, posso brincar com a situação porque já está mais ou menos resolvida,  
mas garanto-vos que não é nada agradável passar por uma coisa destas.
agora vou ali ver um taser nas internetes e depois vou dormir que bem preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora