domingo, 7 de agosto de 2011

hoje sonhei que encontrei o jack black na rua

e não sei como começamos a falar de cenas buéda cool, tipo músicas, filmes e concertos e quando tal já estávamos a ver videoclips no youtube. eu quis mostrar-lhe um concerto a que tinha assistido de uma banda que ele desconhecia e quando carrego no play começa a tocar em alto som uma música muito pimba, muito tipo rosinha-leva no pacote-coise. eu bem tentei me justificar mas em vão porque a expressão dele, aquela da sobrancelha, já dizia tudo. pegou imediatamente nos sacos das compras do lidl (?!) e saiu porta fora sem dizer uma palavra. depois acordei, mas a música continuava a tocar para meu espanto. só uns minutos mais tarde é que percebi que o som vinha das colunas que tenho à porta de casa e que nos brindam todos os dias com as melhores pérolas da musica portuguesa durante estes dias de festa e romaria cá na terriola. e pronto, foi assim que passei de awesome a awful. se ao menos tivesse a dar um fadinho naquele momento, tenho a certeza que teria tanto mais para contar. 

1 comentário:

deita cá para fora