quinta-feira, 18 de agosto de 2011

os meus sonhos são mais estranhos que os teus #35358

esta noite sonhei que estava numa grande festa cheia de pessoas interessantes e desconhecidas e estavam todos a curtir e deram-me uma cena coise para eu meter de baixo da língua, e aquilo era doce e depois comecei a ver toda gente à minha volta colorida, como se estivessem a ser iluminadas por áureas boreais. depois eu decidi ir apanhar ar então fui para o terraço estava a tocar a lucy in the sky with diamonds. era pleno verão mas estava a nevar torrencialmente e a neve que caia criava remoinhos no chão que depois se transformavam em animais de de neve que atacavam as pessoas violentamente. começou tudo a panicar e eu botei-me a fugir para não ser atacada por um tigre gigante mas entretanto esbarrei-me com um desconhecido que afinal era aquele irmão, o mais fixe, da série sobrenatural e ele caiu de queixo mas foi muito simpático comigo e queria me acompanhar, mas eu quis ver se tinha partido algum dente com a queda e quando abriu a boca tinha os dentes todos tortos e cheios de cáries e então eu despachei-o logo e disse que tinha que ir embora. eu meti-me num elevador e quando me olhei ao espelho vi que tinha o cabelo mais volumoso e perfeito e as mamas maiores. depois acordei com a minha mãe aos berros porque o telefone tinha estado a tocar e ninguém atendeu.

importa dizer que este sonho provavelmente é explicado pelo facto de eu ter tomado meia dúzia de comprimidos de valeriana com sunquick e chocolates de pistachio e começar a atrofiar por achar que tinha feito uma mistura perigosa e que aquilo ia-me fazer mal. pelos vistos tinha razão.

1 comentário:

  1. Não metas menos coisas debaixo da língua, não...
    Adoro sonhos estranhos:D

    (chocolate de pistachio parece-me bem, a ver se provo!)

    ResponderEliminar

deita cá para fora