segunda-feira, 12 de setembro de 2011

uma tendinite nos dedos, muitas pelezinhas secas arrancadas dos lábios, um cu quadrado, 6353horas à frente do pc, 736464 horas de procrastinação e alguns nervos depois, eis que termino o meu curriculo e carta de apresentação. vou amanhã começar a procurar um estágio profissional que é assim tipo como procurar gambuzinos, ou pior. sim, porque quem vai à caça de gambuzinos vai motivado porque realmente acredita que os há. já nós tristes licenciados em ciências sociais e humanas vamos conscientes de que procuramos um dos empregos com  maior taxa de desemprego em portugal... e nem vou falar do factor c que é para não me arreliar mais. mas prontes, vou tentar a minha sorte porque pratico sempre o nunca se sabe e não há nada como tentar e a esperança é a última a morrer e essas coisas todas optimistas. e agora vou ali à minha de caixa de correio ver se já recebi as notificações dos 76876 sites de emprego em que estou inscrita e já venho. 

3 comentários:

deita cá para fora