quarta-feira, 2 de novembro de 2011

às vezes gosto de fotografar coisas e assim #9






finalmente revelei o rolo da minha holga e eis algumas das fotas que se aproveitaram das 16 tentativas. como devem perceber eu ainda não sei muito bem o que ando a fazer porque as fotos que queria tirar na horizontal saíram verticais e vice versa. curiosamente a minha preferida, a primeira, ficou assim porque esqueci-me de avançar o filme  despropositadamente, mas o resultado até foi bom! só é pena que a revelação do filme fique mais cara do que a própria câmara em si, mas prontes vale bem a pena...e para mais agora já posso dizer com convicção que tenho um hobby. 

4 comentários:

  1. Onde compras os rolos? E depois consegues revelar em qq lado? :)

    ResponderEliminar
  2. sofia, eu comprei os rolos num "estabelecimento normal de fotografia" (não me ocorre a palavra certa lol), mas nem todos têm! e revelei as fotos numa fotosport, deve haver na tua zona de residência também, se. espero ter ajudado:)

    ResponderEliminar
  3. A magia da fotografia analogica e ainda mais da fotografia analogica com as lomo, está exactamente nas surpresas que descobrimos ao revelar os rolos :D
    Gosto de todas, mas a primeira, pelas cores, pela sobreposição, é a favorita :D
    Continuação de belos registos, o Porto consegue ser uma cidade fabulosa para percursos fotográficos ;-)

    ResponderEliminar

deita cá para fora