domingo, 13 de maio de 2012

os meus sonhos são mais estranhos que os teus #32436

esta noite sonhei que fui ver a localização da minha sala de casa no google maps e descobri que existia uma placa tectónica mesmo debaixo do nosso chão (e eu moro no 2º andar). depois virei-me para a minha colega de casa e disse que tínhamos que falar com as senhorias para compor aquilo. era só que faltava! tar a pagar uma renda para ter uma placa tectónica debaixo dos pés. por mais absurdo que isto pareça até tem uma razão de ser. é que toda a gente que vem cá a casa goza e faz piadas com o chão da sala porque aquilo tem uma espécie de bolsa de ar ou sei lá o quê que levanta o pavimento e faz uma espécie de rampa. se podia sonhar com coisas lógicas? poder, podia, mas não era a mesma coisa.

1 comentário:

  1. mas melhor melhor, foi quando um certo cavalo de estava a comer as pestanas. à cavalo!!!!! LOL

    ResponderEliminar

deita cá para fora