segunda-feira, 9 de julho de 2012

já vos disse que gosto muito de beirut?

beirut é daquelas bandas que consegue transportar-me através das suas músicas para lugares imaginários. por exemplo, hoje, no caminho para o trabalho estava a ouvir a the rip tide e a imaginar-me num vestido esvoaçante a rodopiar com os braços abertos num campo verde cheio de papoilas, tipo julie andrews, embora estivesse no meio de um bairro hodido e cheio de graffitis. a intensidade da música era tal que até dei por mim a levantar um pouco os braços mas depois parei quando vi que estava um mitra moço a olhar para mim. e pronto, assim se faz figurinhas na rua. agora vou ouvir a dita pela 746363 vez para dormir melhor e amanhã venho contar como sonhei que havia um mitra na minha rua a vender papoilas :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora