quinta-feira, 18 de outubro de 2012

fui de férias no outono

quem diria que há uma semana atrás dei mergulhos no mar e até fiquei com uma corzinha resultado das tardes a apanhar sol na praia. não tenho muito jeito para escrever textos bonitos e também sou um bocado preguiçosa para me esforçar por isso aqui deixo algumas das fotos dos dias maravilhosos que passei a sul e que tão bem me fizeram à alma.




















 as primeiras fotos foram tiradas na serra de arrábida que tem das praias mais bonitas que alguma vez já vi.  a água é cristalina e turquesa e a vegetação torna a paisagem ainda mais fascinantes. também descobrimos uma gruta mesmo à beira do mar com um altar, é pena estar um bocado vandalizada. as restantes fotos foram tiradas em óbidos e acho que falam por si.

2 comentários:

  1. tão bonitas as fotos! :D quem diria que já começou a nevar na serra ah?!

    ResponderEliminar
  2. É a melhor altura para férias, entre finais de Set, inícios de Out. Os preços baixam, o calor não fica sufocante, mas ainda aquece e há muito menos gente.

    ResponderEliminar

deita cá para fora