quarta-feira, 31 de outubro de 2012

no domingo fiz 26 anos. fui muito feliz por perceber que sou amada por aqueles que estão comigo e que mesmo os que estão distantes mas que mantenho por perto me querem bem. contudo, este dia também foi um abre olhos porque percebi que apesar dos anos há coisas que nunca mudam como o facto de eu continuar a valorizar demasiado as pessoas que não merecem a minha consideração. por outro lado, e estupidamente, deixo passar ao lado muitas vezes pessoas que são genuinamente minhas amigas e que realmente merecem a minha amizade. partiu-me um bocado o coração esta realização mas espero que sirva de lição e que depois não caia no erro de rebaixar-me como é de costume porque já o ditado diz que quanto mais nos baixamos mais o cu se vê e eu definitivamente já não tenho idade para andar a mostrar o cu.

2 comentários:

  1. Olá amiguinha,

    A Vida e o Tempo são os nossos melhores amigos para nos mostrar quem devemos manter connosco e dos quais nos devemos afastar. Dá ouvidos e abre a Alma e vais ver que as pessoas que não interessam naturalmente vão acabar por se afastar, os outros... vão ficando!
    Tú és a maior. Um grande beijinho

    ResponderEliminar

deita cá para fora