segunda-feira, 26 de novembro de 2012

estou aborrecida. estou ansiosa. estou mal humorada porque passei o meu dia de folga a fazer limpezas e são pedro anda a gozar comigo e ora me engana com um dia radioso cheio de sol óptimo para por roupa a secar, ora 5 minutos depois manda uma tromba de água vinda do nada. depois lá vou eu correr para a frente e para trás apanhar roupa e voltar a estender. queria escrever sobre tanta coisa mas as palavras que me saem são demasiado banais. queria falar da beleza do outono que para mim cheira a tangerinas e de como nesta altura ando com a cabeça no ar só para não perder de vista as árvores amarelas, vermelhas e cor de laranja. queria falar de como há tanta gente ingrata, e como há pessoas que são verdadeiras guerreiras nesta vida madrasta. queria falar de como tenho saudades de fotografar mas que me falta inspiração e tempo e caminhos novos para explorar. por falar nisso, vou mudar de rotina o que é sempre bom mas os caminhos vão se manter os mesmos o que me aborrece mas eu às vezes também sou um pouco ingrata. e assim, neste texto está compilado tudo o que venho a tentar escrever há dias porque acho sempre que as minhas palavras são banais para a dimensão que eu quero transmitir. e isto é tudo muito confuso, mas eu entendo-me perfeitamente e este blog foi criado para esse mesmo propósito. para eu me entender. sempre consegui organizar melhor os meus pensamentos se os escrevesse. eis então uma grande mixórdia de coisas que para mim fazem todo o sentido. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora