segunda-feira, 12 de novembro de 2012

os meus sonhos são mais estranhos que os teus #43478

esta noite sonhei que o david fonseca tentou me atropelar. alias tentou esmagar-me contra uma parede com um carro xpto. o mais macabro é que enquanto eu trepava a parede tipo spider man para salvar a pele, ele olhava para mim a sorrir satisfeito e de óculos pretos wayfarer. eu não sei mas tenho para mim que isto foi o meu subconsciente a tentar responder aos meus devaneios é que até há pouco tempo sempre admirei o david fonseca e considerava-o um homem charmoso mas que lhe faltava ali qualquer coise. ultimamente comecei a ganhar uma aversão ao senhor por ser tão boring o que me deixava um pouco frustrada porque lá no fundo queria continuar a gostar dele. pelos vistos o meu subconsciente considera que o que lhe falta é um instinto assassino e uns óculos wayfarer para ficar tudo bem. que bonito.

4 comentários:

deita cá para fora