sábado, 10 de novembro de 2012

socially awkward mónica

caso 1: eu no bar do trabalho a ser observado por uns moços. levanto-me e dirijo-me para a saída com eles também atrás de mim. penso: "age naturalmente mónica" e pimba, bato com a porta na minha própria cara. que lindo.

caso 2: a máquina do bar só aceita quantia certa peço a alguém para me trocar dinheiro de propósito para poder tirar um chocolate da máquina. depois de passar metade do meu intervalo à volta da dita, não consegui tirar o chocolate e ainda fiquei sem o dinheiro.

caso 3: eu e uns amigos na macacada e na risota. lá saiu uma gargalhada mais coise e ao mesmo tempo um pouco de ranhoca do nariz (juro que foi mesmo pouco). claro que alguém tinha que reparar e contar ao resto do pessoal. 


1 comentário:

  1. Amiga, não estava à espera que me fizesses rir disparatadamente. És muito cómica nas tuas aventuras diárias ;)

    ResponderEliminar

deita cá para fora