segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

duas notas para terminar 2012

1- vejam este filme, a serio. 



2- olhando para trás, posso dizer que 2012 foi um bom ano. ainda não tive estabilidade financeira, ainda não me realizei a nível profissional, ainda não moro sozinha nem tenho carro próprio mas tive a sorte de ter conhecido muitas pessoas neste último ano que sei que só me querem bem. tive a sorte de criar laços com pessoas de bom coração, que são ao mesmo tempo loucas e divertidas. sei que posso contar com elas a qualquer momento e que fazem tudo para que eu esteja bem. não tive nenhuma desilusão nem nenhum conflito com ninguém, tive um ano de paz e de segurança a nível emocional. não podia estar mais grata pelo o ano que passou. para mim não há nada mais importante do que saber que nunca estou sozinha e que há pessoas que realmente gostam de mim e que se preocupam com o meu bem estar. no final de contas, acima de todo o dinheiro e luxos do mundo, não é isso o melhor da vida?

2 comentários:

deita cá para fora