sábado, 26 de janeiro de 2013

a serio, eu faço cada figurinha no bar do trabalho. já devo ser considerada a crominha lá do sitio. o outro dia consegui fazer um iogurte liquido "explodir" por todo lado. foi mesa, chão, mochila e só não acertou em nenhuma pessoa porque não estava ali ninguém no momento (graçàdeus). lá fui eu correr para o wc buscar toalhetes de papel para limpar a porcaria toda. quando a sujeira já estava mais ou menos disfarçada limpa sentei-me para comer o meu lanchinho e incrivelmente consegui derramar o que sobrou do iogurte nas minhas leggings que eram pretas por sinal. lá fui eu mais uma vez a correr para o wc com a mochila à frente para tentar disfarçar a bela porcaria. uma figura muito bonita de se ver, sim senhora. para finalizar em beleza só mesmo o resultado da tentativa de limpar os leggings pretos com toalhetes de papel. ficou ó uma bosta.


4 comentários:

  1. Lembro-me tão bem de ti, e que só tu consegues fazer coisas do arco da velha, quando era para acontecer alguma coisa de surreal, era contigo rapariga. Vá deixa lá.. :D beijinho Móniquita

    ResponderEliminar
  2. ó miuda
    o melhor será mesmo continuares a tentar vencer a máquina, e o iogurte, e as cenas com cafe e assim...
    pensa
    com persistencia consegues

    andas melhor da tua face???

    temos que nos encontrar para almoçar (sem estragos, sim???)

    Um beijo do tamanho do mundo

    ResponderEliminar

deita cá para fora