sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

começamos bem

chorei mais estes últimos dois dias do que em todo o ano 2012. já não estava habituada a sentir-me assim vulnerável, de ter um problema na minha vida o que é bom mas depois quando acontece algo um pouco fora do normal o nosso mundo abala com o triplo da intensidade. principalmente quando não era previsto, principalmente quando não estamos à espera e quando não tem uma razão lógica para acontecer. pois é, tou com paralisia de bell que me inibe completamente de movimentar o lado direito da cara e tudo porque um nervo "lembrou-se" de inflamar. é que nem existe um motivo especifico para isto e nem se quer existe um tratamento eficaz comprovado cientificamente. só posso esperar que daqui a um mês ou assim isto volte ao normal. assim como apareceu do nada, deve também desaparecer igualmente. felizmente não tenho dores, mas incomoda a falar, a comer e a beber e tenho que andar sempre a colocar lágrimas artificiais no olho direito porque não consigo fecha-lo e então seca muito facilmente. depois o facto de não poder contar aos meus pais que estão a mais de 300km de distância para evitar stresses e preocupações desnecessários também custa porque sabe sempre bem ter o conforto e os mimos deles, mas é melhor assim. e pronto, o mês de janeiro começa assim. daqui a uns dias volto a dar noticias, talvez com um post com melhor humor e a gozar com isto tudo, mas para já é isto.

1 comentário:

  1. Goshhhh! Deve ser realmente uma sensação horrorosa! :( Espero que estejas melhor..

    ResponderEliminar

deita cá para fora