domingo, 7 de abril de 2013

ora bem, ando sem tempo para vir cá ao blog manter isto mais ou menos coise para os meus dois leitores regulares mas a verdade é que a minha vida tem andando de pantanas. muitas coisas inesperadas têm acontecido, uma por cada mês do ano até agora. espero que daqui em diante venham coisas simpáticas é que para já 2013 tá-me a dar um baile de 3-0. tenho que arregaçar as mangas e fazer me à vida para ver se faço alguns pontos. quero muito empenhar-me a serio em dois projectos completamente diferentes; um a nível profissional e o outro relacionado com fotografia. ando motivada, mas perco-me e distraio-me facilmente dos objectivos sempre com a desculpa de ter falta de tempo ou de não obter feedback a curto prazo. desculpas parvas é o que é. vamos a ver o que traz o mês de abril para além das dores de costas de fazer mudanças de casa e as chatices e burocracias do irs. 

1 comentário:

  1. Miga miga miga
    Então andas a perder em 2013??????
    Pensa.... Ainda falta uma porrada de meses bons para curtir este ano. Aposto que vais dar a volta com facilidade a este 3-0.
    Um grande beijo com saudades do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar

deita cá para fora