quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

só não perco a cabeça porque está presa ao pescoço!

ainda estamos no inicio do mês no inicio do ano e já perdi o meu colar preferido de sempre e o meu passe mensal já carregado para o mês. como não consegui tratar logo do passe carreguei um andante com 2 viagens para poder andar de autocarro e não é que as viagens não ficaram carregadas?! tive que pagar mais uma viagem e amanhã mais uma. e o motorista ainda achou piada à situação! ou isso, ou foi a minha expressão de desilusão quando me apercebi que tinha mandado 2€ e tal à vida. só nesta brincadeira de pagar viagens já desembolsei uns trocos. por mais anos que passem, há coisas que nunca mudam...as minhas distracções é uma delas!

1 comentário:

  1. nossa, lembro-me tão bem de ti Móniquita, só tu mesmo mulher! Não falo porque eu sou pior.. mil vezes pior

    ResponderEliminar

deita cá para fora