terça-feira, 24 de junho de 2008

Há noites fantásticas não há? ; )

O meu regresso a Vila Real foi definitivamente bem empregue e como foi bom reencontrar os meus amigos que já não via há apenas umas semanas mas que já fazia sentir saudades que parecia ser de anos, e nada melhor para matar as saudades e recuperar o tempo afastado como fazer um dos nossos jantarzinhos habituais ; )

Ontem foi sem dúvida mais uma daquelas noites em que me apercebi o quanto sortuda sou por ter os amigos que tenho e por ter o privilégio de poder desfrutar de momentos únicos, divertidos e inesquecíveis com eles :D
Num jantar, entre grandes amigos, de arroz de marisco acompanhado por bastante e bom vinho, houve lugar para tudo. Muitas fotos se tiraram, ou eram fotos da anfitriã do jantar a pousar da maneira que só ela sabe ou eram fotos de eu a fazer caretas enquanto abria mais uma garrafa de vinho, ou eram fotos de nós simplesmente porque nos apetecia ou fotos daqueles simples momentos de grande cumplicidade e união que definitivamente mereciam ser recordados mais tarde. Houve gargalhadas altas e divertidas que nunca mais terminavam, muitos brindes, gritos a ecoaram pela N.Sra da Conceição, muitos abraços e beijinhos, gelado de chocolate distribuído não só pelos pratos da sobremesa mas também pela minha roupa, enfim... o resto é fácil de imaginar ; )
Nesta memorável noite, até houve tempo para uma sessão de maquilhagem em que até conseguiram convencer-me a deixarem me maquilhar e tenho que admitir que até gostei do resultado : p
Depois disto, entre mais fotos, mais risadas e mais brincadeiras finalmente rumamos ao nosso destino imprescindível, o Pioledo, onde nos "abastecemos" com mais um pouco de "alegria" através de caipirinhas e shot's ; )
E para terminar em grande não há nada como ir dar um pezinho de dança ao sitio de costume, onde dançamos noite dentro como se não houvesse amanha e até não poder mais :D
Enfim, foi sem dúvida mais uma noite inesquecivel e igual a tantas outras vividas igualmente com alegria e sempre com melhor das companhias :D

Resta me agradecer aos meus grandes queridos amigos por estes belos momentos porque sem eles nada disto seria possivel. Um grande obrigada a todos voçes por serem os elásticos das minhas cuecas, pois "a vida sem amigos é como umas cuecas sem elásticos!" ; p
Voçes sabem quem são ; )
E venham muitas mais destas noites fantásticas :D

2 comentários:

  1. Acho que disseste tudo, mas aqui vai mais qualquer coisa :p

    Foi uma noite espectacular, quase todos juntos, as pessoas de quem masi gostamos e com quem nos sentimos melhor, a nossa Família, sim porque é o que nós somos! :D

    Adoro-vos!

    Obrigada a todos pela surpresa no Kopos loool

    PS.: claro que deve ter tido! :)

    ResponderEliminar
  2. :) Foi grande noite... uma pessoa a contar assim com um jantarinho, com um conviviozinho... vai-se a ver, já tinhamos despaxado umas garrafitas... e em tão pouco tempo, é ver a Teresa às gargalhadas, tu a olhar para as garrafas de vinho já com um ar psicopata de como quem diz "é minha!"... Rir faz tãaaao bem! E ter-vos por perto faz ainda melhor...

    PS: tens que por o teu utilizador e palavra pass em baixo. ;)

    ResponderEliminar

deita cá para fora