sexta-feira, 4 de julho de 2008

"...E é como quando pensas que estás a chegar e não deste um passo..."



Se a chama chega,
E ninguém chega à chama
Do que vale arder?
Se o barco parte sem velas,
De que serve a maré?

Não se mostra o trajecto
Quem parte para se perder
Não se dá boleia
Quem precisa de ir a pé

E é como quando pensas que estás a chegar
E não deste um passo

Onde eu estou, nada mais pode crescer
Eu sou assim, uma fénix a arder
São os meus erros, é toda a minha culpa

Hoje até o ar anda cansado
Preciso de um enigma
P'ra pôr fim ao torpor
Não sei o que me deu, não costumo estar assim
Desço a rua que passa, rente à boca do mundo

Sinto a vida que passa
E os rumores que circulam na boca do mundo

Onde eu estou, nada mais pode crescer
Eu sou assim, uma fénix a arder
São os meus erros, é toda a minha culpa
E é tudo o que faço
E é todo o meu cansaço

Por fim, por fim...

Sinto a vida que passa
Na boca do mundo, não se sabe quem é quem…

'Boca do Mundo by Mesa'

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora