domingo, 30 de novembro de 2008

Fim-de-semana enfadonho na bila...

Não senti o abraço confortante dos meus pais
Não conversei com a minha mãe ao quentinho da lareira
Não discuti com o meu pai as últimas novidades futebolísticas
Não chateei o meu mano para me falar das suas conquistas
Não corri atrás do meu Nero até me cansar e até não puder mais
Não fui dar uma volta de carro só porque sim
Não comi chocolate enquanto ouvia radio no meu quarto
Não joguei playstation com o meu mano
Não ajudei a enfeitar o pinheiro nem a montar o presépio
Não fiz a sobremesa para o almoço de Domingo
Não bebi uns quantos favaios com a Marlene e com o Tiago
Não comi fritos e bebi tango com a Nokas
Não desabafei os meus devaneios com o Sásá e com o Vitor
Não bebi um sumo de laranja espanhol no balcão do Vasco
Não vi a minha avó
Não acompanhei a minha mãe à missa
Não vi a neve cair da janela do meu quarto
...

Tudo isto para dizer que é nestas alturas que damos o verdadeiro valor às pequenas coisas da nossa vida que podem parecer insignificantes e banais mas que na realidade fazem toda a diferença!
Fazeis-me falta...

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá para fora