sábado, 27 de dezembro de 2008

Queimar calorias com bom humour!

...e agora que acabou o Natal, há que trabalhar para queimar as calorias que foram ganhas de comer as rabanadas, os sonhos, o bolo rei e os chocolates...e nada melhor para queimar calorias como dar umas boas gargalhadas!
Aqui vai uma ajudinha...vejam até ao fim, prometo que é bem melhor do que ir ao ginásio! :P


Ainda bem que apareceste - João Ceabra

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal


Mary Christo - Tribalistas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A barriga grande do Pai Natal e a janela pequenina.


Era uma vez uma menina pequenina que viveu a sua infância num país tropical, onde as casas não tinham chaminés e então o Pai Natal não tinha outro remédio se não entrar por uma janela que seria deixada entre aberta na véspera de Natal.
Num Natal a mãe da menina apenas deixou aberta uma janela pequenina da casa porque nessa noite até estava algum frio e então a menina ao apereceber-se disto, levantou-se sorrateiramente durante a noite e foi abrir a janela maior da casa e quando os pais se aperceberam e perguntaram o que estava a fazer ela explicou:
- O Pai Natal tem uma barriga muito grande...nunca ia conseguir entrar por aquela janela! :P
[ ...mas que menina tão esperta e preocupada ;) ]

domingo, 21 de dezembro de 2008

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Indefinições


O teu bem faz-me tão mal e o bem que me sabes é o mal que me fazes...
...e agora?
Razão ou Coração?

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Clandestino

...porque esta música tem me aquecido a alma nestes dias tão frios.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Thanks :)


Num dia em que acordei melancólica, sem vontade nenhuma de sair da cama e com um estado de espirito igual ao estado do tempo, previa mais um dia enfadonho e triste na vila...

Felizmente e graças aos meus queridos e grandes amigos foi um dia alegre divertido em que esqueci-me por algumas horas tudo que me incomodava e ri, desabafei, dei gargalhadas, disse parvoices e fui feliz :)

Obrigada Claudia e Teresa pelas palavras confortantes
Obrigada Bruno pelo divertimento encontrado num jogo de pesca
Obrigada Marcia pelo arroz de marisco fantástico e pela optima companhia
Obrigada Lena pelas tuas tolices no msn que deixam me logo animada

E obrigada a todos os outros amigos que fazem parte da minha vida...devo muito a vós aquilo que sou hoje!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008


Grrr...Insónias e devaneios definitivamente não são uma boa combinação para alguém que tem aulas às nove da manhã!

O melhor do Mundo...






Certo dia eu e mais uns colegas fomos visitar uma escola básica de Vila Real onde estão inseridas crianças com necessidades de educação especial, a fim de concretizar um projecto para uma unidade curricular do nosso curso, mas explicações e introduções à parte, o que realmente importa dizer é que foi uma experiência fantástica e muito compensadora acima de tudo.
Há muitas coisas que eu podia relatar sobre esta visita mas vou apenas mencionar a alegria, cumplicidade, ternura e sentido de amizade que é partilhado entre todos os meninos, funcionários e professores daquela escola. Foi incrível ver o carinho com que os ‘adultos’ se dirigiam às crianças e a maneira divertida e amorosa como eles retribuíam com brincadeiras, abraços, beijinhos e até com pequenas surpresas como um ramo flores improvisado que eu própria tive a honra de receber.
Eu tive o grande prazer de entrevistar os meninos e depois de algumas perguntas sobre a escola, amigos e brincadeiras preferidas cheguei à conclusão que ali tudo era divertido, e mais importante ainda, descobri que as diferenças existentes nos meninos com necessidade educativas especiais felizmente não são impeditivas de serem crianças com todas as regalias e direitos que merecem! Foi óptimo ver a enorme alegria ali presente, a bondade e ternura entre as crianças, as brincadeiras e conversas inocentes, as aventuras e traquinices e foi ainda melhor comprovar que as crianças são mesmo o melhor do mundo!